O Dia Notícias
 
Camarote desaba durante show de Ivete Sangalo em Aracaju: 'foi um horror'
09/10/17 as 05:17 am
Ver Notícia

Um camarote da festa Odonto Fantasy, em Aracaju, desabou durante a apresentação da cantora Ivete Sangalo, na madrugada deste domingo (8). O show foi interrompido durante alguns minutos, mas a apresentação foi retomada.

Um video postado no Youtube mostra o momento em que o show da cantora foi interrompido por causa do incidente. A cantora explica que está tentando entender o que realmente aconteceu e membros da organização pedem que as pessoas se afastem da estrutura que cedeu.

Nas redes sociais da festa, pessoas que estavam no momento do incidente relataram o que aconteceu e cobraram uma posição dos organizadores da festa. "Foi um horror ???????? tive junto com os meus amigos ferimentos leves e a festa ter continuado foi de uma falta de respeito tremenda!!!!!!", escreveu um internauta.

Outras pessoas que estavam na festa escreveram que o camarote estava com lotação máxima. "Um absurdo a festa continuar depois do ocorrido. Estava no camarote e por muito pouco não cai. O pânico não permite curtir mais a festa, e continuar o evento com uma estrutura comprometida (de um camarote que estava esgotado e com lotação máxima) é a mais pura irresponsabilidade!", relatou.

Após o incidente, algumas pessoas se perderam dos amigos. "Eu ainda estou sem acreditar!! Uma tremenda falta de respeito com todo mundo a festa continuar depois de uma parte do camarote desabar, por muito pouco eu não cai naquele buraco, mas tive amigas que caíram e ficaram desaparecidas por algum tempo, para o meu desespero, e depois a organização do evento agiu como se nada tivesse acontecido. Um tremendo descaso. A gente paga muito caro pra estar em uma festa dessas e é dessa forma que somos tratados quando acontece uma adversidade dessas. Absurdo. Odonto nunca mais!!", relatou outra pessoa no Instagram oficial da festa.

O CORREIO tentou contato com a Casa de Show Entretenimento, responsável pela festa, mas ainda não obteve sucesso.