A invencibilidade de dez jogos do Bahia em casa no Campeonato Brasileiro chegou ao fim nesta segunda-feira (15), com a derrota para o Cruzeiro, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Após a partida, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva, criticou a falha de marcação no gol da virada mineira e avaliou que o placar não refletiu o que aconteceu em campo.

“Não posso ser injusto com os jogadores hoje, mas a não ser em momentos pontuais, não pode deixar o jogador conduzir e chutar. Isso é uma tomada de decisão que temos que ter por si próprio. De resto fomos muito superiores hoje. Cruzeiro não fez nada, só no final do jogo, nos últimos 15 minutos. Mas claro, vamos fazer uma análise da derrota, mas sempre triste perder em casa. Agora são dois jogos fora, temos mais problema fora dos nossos domínios”, analisou.
O treinador também foi questionado sobre a fase de Cauly e respondeu de forma irônica, lembrando outros atletas já criticados pela torcida tricolor:
“Sobre o Cauly, se a gente tivesse desistido do Ademir quando tinha caixão na frente do CT, do Kanu. Você acha que o Cauly não tem condição de jogar com a gente? Por isso começou no banco, entrou nos minutos finais para fazer uma função de fora para dentro […] Cauly é um bom jogador, é que nós perdemos o jogo. Se a gente ganha não existiriam perguntas nesse sentido”.

Outro ponto abordado por Ceni foi a ausência de David Duarte, que sentiu a coxa no aquecimento e acabou vetado minutos antes do confronto:
“Infelizmente sentiu a coxa no aquecimento e não pôde começar a partida. Vamos dar uma olhada amanhã. Exames, alguma coisa para dar posicionamento melhor”.

Para a sequência da temporada, o técnico admitiu que o cenário é preocupante em relação aos lesionados e projetou dificuldades para contar com reforços já no próximo compromisso, contra o Ceará, no sábado (20), na Arena Castelão:

By Laiana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[email protected]
71 99703-6567 | 71 99237-1334