O Bahia enfrenta o Vasco nesta quarta-feira (24), às 19h30, em São Januário, tentando encerrar sua segunda pior sequência na Série A 2025. O Tricolor chega ao confronto após três jogos sem vencer no campeonato — algo que não acontecia desde o início da temporada, quando passou quatro rodadas sem triunfo.

Com o Departamento Médico ainda cheio e sinais de desgaste físico, a equipe de Rogério Ceni desperta preocupação no torcedor, que relembra a queda de rendimento no segundo turno de 2024, quando quase perdeu a vaga na Libertadores.
“Muitas vezes é cansaço mesmo. São muitos jogos seguidos, chega um momento na reta final que é cansativo”, disse Rogério Ceni em coletiva após o empate frente ao Ceará, no último sábado (20).
Atualmente na 6ª colocação, o Bahia foi ultrapassado por Botafogo e Mirassol. Mesmo com um jogo a menos, uma vitória em São Januário não será suficiente para recolocar o time no G4, já que o Mirassol, atual 4ª colocado, tem cinco pontos a mais.

O Tricolor, no entanto, segue na briga por vaga direta na fase de grupos da Libertadores e precisa não só vencer o Vasco como também torcer por um tropeço do Botafogo, que encara o Grêmio, também nesta quarta-feira (24), às 19h30, em Porto Alegre.

By Laiana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[email protected]
71 99703-6567 | 71 99237-1334