O caso que envolve a aquisição do Banco Master (BM) pelo Banco de Brasília (BRB) ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (31), após a ação da empresa especializada em gestão de resíduos Ambipar, investida da Trustee DTVM, do Banco Master, subir 4,08% no mesmo pregão, para R$ 125. Ou seja, foi uma alta de quase 100%.

As informações são da reportagem da CNN Brasil, que informou a compra do BM pelo BRB. A alta na Bolsa de Valores ocorreu por volta das 11h25 de hoje, no horário de Brasília.
“A aquisição foi aprovada na sexta-feira pelo conselho de administração do BRB, conforme informado pelo banco em fato relevante, mas a operação continua sujeita a aprovações precedentes, incluindo do Banco Central e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). O preço de aquisição será equivalente a 75% do patrimônio líquido consolidado do Banco Master, ajustado por eventuais “baixas de ativos ou reconhecimentos de apontamentos no balanço do Banco Master”, disse o BRB, sem fornecer mais detalhes”, informou a matéria da CNN Brasil.

By Laiana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[email protected]
71 99703-6567 | 71 99237-1334