Em duelo válido pela 1ª rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana, no Barradão, o Vitória ficou no empate por 1 a 1 contra o Univesidad Católica. O Leão saiu atrás do placar após uma falha na saída de bola do lateral-direito Raul Cáceres, que resultou no gol do time equatoriano.

Na zona mista após o duelo internacional, Cáceres assumiu a responsabilidade pelo erro no gol e comentou as vaias que recebeu durante a partida após o time equatoriano ter aberto o placar.
“É normal a cobrança. Eu assumo a responsabilidade. Errei no lance do gol. Acontece em todas as partidas. É assumir a responsabilidade e trabalhar para melhorar, para corrigir os erros e ir para frente”, disse o lateral paraguaio.

Contratado pelo Vitória no início de 2024, Cáceres soma 44 jogos com a camisa rubro-negra, com quarto assistências. Além do Leão, no Brasil, o jogador e 33 anos tem passagens por Cruzeiro, Vasco e América Mineiro. No futebol paraguaio, Cáceres atuou por Olimpia, Sportivo Carapeguá, Sol de América, Cerro Porteño e Guarani.
Há quatro jogos sem vencer, o Vitória volta a campo neste domingo (6), às 18h30, contra o Flamengo, novamente no Barradão, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na sequência, o Leão volta a jogar pela Copa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia, na quinta-feira (10), às 19h, na Argentina.

By Laiana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[email protected]
71 99703-6567 | 71 99237-1334