Titular da meta do Bahia no jogo mais importante da temporada do Tricolor, no triunfo por 2 a 0 diante do Atlético Goianiense, o goleiro Danilo Fernandes falou com o Bahia Notícias sobre a classificação do clube à Libertadores após 35 anos.

Danilo, que chegou ao Bahia 2021, relembrou os momentos difíceis como o rebaixamento, o atentado ao ônibus do clube e as lesões que o afastaram do gramado. Ao fim, falou sobre a felicidade em viver o especial momento no Esquadrão.
“Em palavras eu não vou conseguir explicar o que eu estou sentindo e o que o meu coração está sentindo nesse momento. Foram momentos de altos e baixos… Se alguém tivesse me contado que esse foi o cenário, eu não teria acreditado. Tem coisas que só Deus pode explicar. É complicado descrever, foram três anos complicados onde eu nunca deixei de trabalhar, mas dentro de mim tinha algo que me dizia que eu tinha que ficar aqui, principalmente depois do atentado. Foi o pior momento da minha vida, pensei em chutar o balde, mas minha família me deu forças. Não pensei em deixar o Bahia, mas sim em parar de jogar”, declarou.

Danilo se disse feliz ao fazer a partida deste domingo (8), mas também valorizou o campeonato feito pelos goleiros Marcos Felipe e Adriel.
“Foi uma história linda, onde eu pude fazer o jogo de hoje, mas nada disso seria possível se não fossem os meus companheiros. Eu tenho que agradecê-los por terem me permitido viver esse momento e confiar em mim”, disse o goleiro.

Camisa 1 do Tricolor, o goleiro ainda disse que a ficha só vai cair quando o juiz apitar o primeiro jogo do Esquadrão de Aço na Libertadores 2025.

“Só vamos ter a real noção quando o juiz apitar o primeiro jogo do retorno do Bahia [à Libertadores]. Ali, sim, a ficha vai cair. E vai ser algo que vai emocionar. Mas não vai parar por aí, pode acreditar, pois o Bahia é fod@, um clube com uma história linda”, continuou Danilo.
Para finalizar, o goleiro ainda pediu mais um ano de contrato ao clube, e brincou sobre o assunto.

“Alô Cadu [Santoro, Diretor de Futebol do Bahia], Alô Raul [Aguirre, CEO do Bahia]”, falou o jogador.

By Laiana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[email protected]
71 99703-6567 | 71 99237-1334