Sobre o agendamento para realização das inscrições, que aconteceria de forma on-line, conforme noticiado anteriormente, a subsecretária informou que, a pedido da população, todo o atendimento ao público em geral seguirá acontecendo no auditório da Casa do Trabalho, localizado na Rua Vera Lúcia Pestana Frois (antiga do Migrante), Centro, de maneira presencial, desde a entrega de senhas, até o cadastramento, propriamente dito. “Muitos vieram até nós, inclusive por meio das redes sociais, e solicitaram que mantivéssemos dessa forma. Estamos sempre ouvindo a população, e buscando fazer de modo que seja acessível para todos”, explicou.

E para agilizar o atendimento prioritário das pessoas com deficiência (PcD), a pasta decidiu por um novo local para acolhimento desse público, que, a partir da próxima semana, passará a acontecer no Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (Ciat), localizado ao lado do Centro Comercial de Camaçari (CCC), na Rua Costa Pinto, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. “Dessa forma, vamos conseguir atender aos dois públicos, respeitando as necessidades individuais de cada um”, frisou Bella.

A Sehab destaca que a inscrição no cadastro do referido programa, não garante a concessão da unidade habitacional, ficando sujeita a disponibilidade, respeitando a ordem de classificação dentro da validade da seleção. A iniciativa acontece em conformidade com os ditames da Lei Federal n.° 14.620/2023, e da Portaria Ministério das Cidades (MCid) n.° 738/2024.

Vale lembrar que durante todo o período de inscrição a equipe da Sehab estará disponível para esclarecer dúvidas e oferecer suporte aos candidatos. Para tanto, a pasta disponibiliza, ainda, o número telefônico (71) 3454-2028, que funciona de segunda a sexta, das 9h às 17h.

By Laiana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[email protected]
71 99703-6567 | 71 99237-1334