Uma mulher, suspeita de integrar um esquema criminoso que utilizava a foto de um delegado para aplicar o golpe do falso Pix, foi presa na tarde de segunda-feira (28), no município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. O marido dela liderava o esquema mesmo estando custodiado no sistema prisional de Salvador.
A Polícia Civil chegou na suspeita, de 29 anos, após os policiais tomarem conhecimento de que criminosos estavam utilizando a foto de um delegado para enganar vítimas em compras falsas. Os investigadores entraram em contato com uma das vítimas, que havia acabado de enviar um aparelho celular modelo iPhone 13 Pro Max a um suposto comprador, mediante o recebimento de um comprovante fraudado de Pix.
Com base nas informações fornecidas pela vítima, a equipe policial realizou abordou a destinatária do produto, no bairro Urbis 2, que confessou participação no esquema e apontou o companheiro, atualmente custodiado no sistema prisional de Salvador, como mentor das fraudes. O homem já responde por crimes semelhantes.

By Laiana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[email protected]
71 99703-6567 | 71 99237-1334