O líder do governo na Câmara de Camaçari, Tagner Cerqueira (PT), comemorou junto com a bancada governista a aprovação em segundo turno das contas do município referentes ao ano de 2012, quando Luiz Caetano era prefeito.
As contas já haviam sido aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e estava tramitando no Legislativo Municipal, aguardando apreciação dos vereadores em plenário. A primeira apreciação ocorreu na terça (30), e a segunda votação aconteceu na sessão desta quinta-feira (02/10), confirmando a decisão pela aprovação das contas.
Para o vereador Tagner, a conotação política adotada pela bancada de oposição em uma apreciação que deveria ser técnica e responsável, teve uma tentativa única de prejudicar o prefeito Caetano. “Mesmo a posição tentando invalidar a decisão da corte de contas, a justiça foi feita e as contas do nosso prefeito estão aprovadas pelo Legislativo. O discurso do quanto pior melhor não funcionou e a nossa gestão segue firme trabalhando ainda mais pelo povo de Camaçari. Não é no tapetão que se ganha, o jogo tem que ser limpo”, disse Tagner.