Um ex-treinador do Vitória, que teve uma passagem fracassada pelo ‘Colossal’, está de malas prontas para atuar no futebol árabe. O comandante que ficou à frente da comissão técnica no Leão da Barra por apenas oito jogos estave no Goiás até o final da última temporada. Trata-se do paulista Fábio Carille, de 52 anos.

No Rubro-Negro, como sobredito, foram oito partidas comandadas sendo uma vitória, seis empates e três derrotas. Uma delas inclusive, marcou negativamente a torcida do Leão e a própria gestão do Vitória: Flamengo 8×0 Vitória — adversário do ‘Colossal’ desta terça-feira (10) pela 3ª rodada do Brasileirão Série A —. Já no Goiás, em seis jogos pelo Brasileirão Série B, Carille teve um desempenho um pouco melhor e mais equilibrado. Ao todo foram três vitórias e três derrotas, sendo duas delas pelo placar de 3×1 contra a Chapecoense e Remo.
Novos ares

Para tentar mudar de ambiente, o ex-treinador do Vitória pegou o avião e atuará, como sobredito, no futebol árabe. Fábio Carille será o comandante do Damac, da Arábia Saudita. A nova equipe do técnico paulista está na 15ª posição da Saudi Pro League, também conhecida em português como Campeonato Saudita.
Na atual temporada, o Damac é o porteiro da zona do rebaixamento com apenas 12 pontos ganhos em 60 possíveis. Apesar do cenário caótico, o time árabe ainda tem mais 14 jogos por fazer para fugir do rebaixamento. São 42 pontos em jogo, o que pode fazer com que a equipe consiga até conseguir vagas para outras competições.

By Laiana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[email protected]
71 99703-6567 | 71 99237-1334