O pré-candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, compareceu ao Camaforró na noite desta quinta-feira (13), abertura do evento, acompanhado da deputada federal Ivoneide Caetano, vereadores, lideranças políticas e populares da cidade.
Caetano conversou com os presentes na festa e trabalhadores, ouvindo sugestões para a organização do evento para os próximos anos. Ele criticou que o Camaforró não esteja acontecendo na data de São João.
“Nós vamos comemorar o São João na data certa. Camaçari não precisa ter medo de competir com outros municípios. Nós somos fortes e potentes e, em 2025, vamos montar o maior São João da Bahia, quiçá do Nordeste”, disse.
Caetano também lamentou a pouca ornamentação do local do Camaforró. “Tem uma parte que eles não pintaram sequer a madeirite”, acrescentou.
“Nós temos que cuidar dessa cidade. O que falta em Camaçari é liderança, comando e uma gestão que cuide das pessoas e que tenha atenção com a sociedade como um todo, sem exclusão. É preciso um governo de inclusão social. Vivemos na cidade que é a 5ª mais rica do Nordeste, mas quando andamos nas ruas, o cenário parece outro. Precisamos de um novo planejamento estratégico para a cidade, que inclua equipamentos para a mobilidade, socialização, lazer e segurança das pessoas”, completou.
